Rogerio Avila
E o momento sim, por causo desses caras no ataque que o time esta nessa situação!
Ramom pediu jogador chegou, e ele escala o.mesmo time que luta contra o rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Que o Romero faça 2 gols hoje
Em resposta ao tópico:
Sic pessoal vamos apoiar, o time vem evoluindo melhorando, esse é o momento de ir pra cima independente da escalação de quem joga ou não, Corinthians na raça. A última que coisa que o time precisa é esse mínimo desnecessário.