Weslley Pacheco
Está igual Carra que termina o relacionamento depois de um tempão e fala que a outra pessoa não presta.
Agora uma coisa nessa foto o Cássio está parecendo o Nicepool.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não gosta do Corinthians, só jogou aqui porque não...
Em resposta ao tópico:
Nunca se identificou com o clube, quando ele aposentar vai querer aparecer com o nome do clube. Porque vai precisar da audiência do clube