Edivaldo Santos
Você é burrinho aí um cara pega um contra-ataque, aí você pega um ônibus e vai marcar, se não sabe de futebol fica quieto, se não passa vergonha
em Bate-Papo da Torcida > É loucura jogar com esse time contra o Atletico-GO?
Em resposta ao tópico:
Um time com apenas 1 volante e extremamente ofensivo?
Contra o Lanterna do campeonato?
Contra o time que tem o pior ataque do campeonato?
Contra o time que tem a pior defesa do campeonato?
Ter medo pra que?
Entra com essa escalação e sufoca o Atletico-GO, faz igual o Palmeiras contra o Criciúma, faz 3 gols em 20 minutos de jogo.