Vinix .77
Mas ó tirando isso se você for olhar bem, você só reclamou do meu erro em ter esquecido da suspensão do André, você não falou nada sobre o resto da escalação ou seja ao menos tem alguma lógica na escalação que montei;)
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim essa é a escalação ideal pra hoje