x
Fórum do Corinthians

Corinthians está sabendo que o mundo está de olho na estreia do Memphis (fotos)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2024 às 22:24
Por B R C (@brunorcavalcante)

Corinthians está sabendo que o mundo está de olho na estreia do Memphis (fotos)

Corinthians agora está sabendo que a estreia de Memphis Depay amanhã atraiu os olhos do mundo todo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.018 posts

@king.joker.3 em 20/09/2024 às 22:42

Foto do perfil de Allan Rossi

Ranking: 4.648º

Allan 707 posts

@allan-rossi em 20/09/2024 às 23:17

Só para eu não ficar com peso na consciência

Só para eu não ficar com peso na consciência

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zenivaldo De Oliveira

Zenivaldo 161 posts

@zenivaldo.de.oliveir em 21/09/2024 às 12:17

E vai sobrar pra Fiel verdadeira, não os que se vende por churrasco, fazer vaquinha pra pagar dívida do Timão, a dá arena a Caixa já aceitou agora falta tampa o Rombo d Andrés Sanchez e sua Gangue de corruptos

Foto do perfil de Anderson Souza Ferrari

Anderson 137 posts

@anderson.souza.ferr1 em 21/09/2024 às 11:36

Garro e Coronado não tem chance nenhuma de jogarem juntos, Yuri e Romero titulares? Faz sentido isso? 2 meias de criação muito inteligentes não pode, mas 2 bagres perdedores de gols pode? Beleza, o Romero perde muito menos mas não participa de quase nada, o Yuri se movimenta bem pra criar oportunidades pra ele perder

Foto do perfil de Jose G

Jose 19 posts

@jgutemz em 21/09/2024 às 10:48

Foi muito boa a iniciativa do Corinthians, mas quando faz um anúncio desse a informacao internacional dos horarios precisaria ser em AM e PM, e também ou só em gmt mas ai é querer demais rsrs.

Faltou só esse detalhe.

Foto do perfil de Wesley Soares

Ranking: 9.172º

Wesley 247 posts

@wesley.soares5 em 21/09/2024 às 10:44

Acho que a torcida vai roubar a cena.boa hora de carimbar d3 vez o que é nossa torcida,

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 21/09/2024 às 09:44

Menos o Ramon, o astro no banco! E pra Romero e Yuri!

Foto do perfil de Gabriel Leonardo

Ranking: 2.319º

Gabriel 1.641 posts

@gabriel.leonardo4 em 21/09/2024 às 09:41

Ótimo! Vou poder assistir aqui da Coreia do Sul sem precisar caçar link as 4h da manhã

Foto do perfil de Gabriel Costa

Gabriel 162 posts

@gabriel.costa67 em 21/09/2024 às 09:24

Vi que não vai ser transmitido no Brasil por causa do contrato de transmissão per-pey-viw e tal... Se eu usar vpn será que consigo acesso?

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.506º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 21/09/2024 às 07:04

Esse é o jogo dos 3 pontos! Nossa arrancada começa hoje, pega os trikas em Brasília e cansados do jogo da Libertadores, emenda faz 3 pontos e na sequência pega o chorolado em casa e faz mais 3 pontos...

Esses 9 pontos seriam a paz para podermos ganhar também as duas copas! Temos time para isso