El Bagre
Eu não aguento mais ver esses perebas no ataque do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Escalação G.E
Em resposta ao tópico:
Queria de verdade entender esse amor do técnico com o cemitério de jogadas, até quando esse cara vai ser dono do ataque? Um pereba horroroso desse, enganador

