Amauri Silva
Bem isso amigo, Boa
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação Estádio...
Em citação ao post:
Mano na moral, Parece insanidade o que vou falar, mas precisa ser levantado as arquibancadas atrás dos gols urgentemente, e em seguida já precisam começar a se pensar em uma terceira ampliação, tirando as coberturas e fazendo um terceiro anel. Tudo o que o Andrés falou sobre a torcida não encher nem 47 mil é balela e os números mostram isso, mesmo com ingressos a valores caros e times ruins em campo a torcida sem compareceu.

