Beto Sccp
Pré temporada man, tem jogador que nem comemora esses gols..
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Emerson Sheik
Em citação ao post:
Nos próximos Jogos do Timão percebem quando alguém marcar um gol, o Sheik nunca vai comemorar com grupo... Ele simplesmente abaixa a cabeça e sai para o meio campo... Senão for ele o goleador ele não esta nem ai... O cara quer jogar só jogos importante, mas o caras esquece que pra nos não existe essa... Todo jogo é importante... Sheik Banco em 2015
