Luis Eduardo
A motivação do cara está estampada no rosto, jogador europeu nenhum viria para o Brasil com mercado na Europa, sem ambição de mostrar que ainda pode ser um jogador de alto nível jogando em uma liga que hoje é bastante competitiva. Só de não aceitar ir para a Arábia para bater o recorde de gols pela seleção do seu país, mostra que tem gana de vencer profissionalmente. Vai dar certo demais aqui, tem a cara do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vai explodir aqui no Brasil!
Em resposta ao tópico:
A gana que ele tá pra ser o Melhor jogador atuando no Brasil… n queria me iludir, mas esse cara tem tudo pra dar mais certo que Ronaldo fenômeno aqui!

