Bruno Silva
Só diiscordo quando você diz que ele não tem raça. Vimos no primeiro jogo contra o Colônia ele correndo até a linha de fundo do campo de defesa e dando carrinho. Pra um cara de 36 anos isso é no mínimo plausível. Outra coisa que acho besteira é isso de panela.
Mas de modo geral, concordo com você.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Emerson Sheik
Em citação ao post:
Volto a repetir o que disse em outro tópico:
POR QUE utilizar o Sheik, sendo que o contrato dele acaba em julho?
---------------------------- Ele CUSTA CARO($$$$$) --------------------
- Será que o Corinthians quer explorar o jogador ao máximo para justificar o seu salário?
- Vamos avaliar os seus pontos NEGATIVOS e POSITIVOS:
----------------------------- Pontos NEGATIVOS ---------------------------------------
• Ele não vai ter o mesmo comprometimento, raça e vontade como os outros que ainda tem o que provar e crescer.
• Ele sabe que o Corinthians não vai renovar com um cara de 36 anos (Ainda mais em época de crise financeira ).
• Ele está tirando a vaga de alguém. (Mendonza, Malcom, ou qualquer outro jogador promissor ).
• Desculpe, mas o Sheik é paneleiro e 'vaidoso'. [ :(] Tenho medo que ele quebre o 'grupo'.
• Não tem a condição física de um jogador de ALTO NÍVEL. (Acho que nem ele quer trabalhar tanto para chegar lá ).
----------------------------- Pontos POSITIVOS ---------------------------------------
• Num 2ª tempo de um jogo importante, por ele no jogo pode ser uma cartada de mestre, pelo fato de ele provocar o adversário, catimbar e saber segurar a bola.
• Talvez tenhamos uma carência na posição dele.
• Experiência de Libertadores, ele pode ser um 'mentor' para a garotada.
----------------------------- RESULTADO ----------------------------------------------
• Na minha balança, ele pode ser mais problemático ao time do que solução.
Eu espero estar errado.
Abraços e Vai Corinthians.