Jordan 23
Na real Charles esta sendo o mais lembrado, assim como você, mídia, torcida, todos reconhecem seu bom momento do jogador
em Bate-Papo da Torcida > Charles é pouco lembrado, mas está jogando muito
Em resposta ao tópico:
Desde a sua chegada, naquele time bagunçado já achei que ele foi bem, mas agora com o time mais organizado, ele dando proteção pela direita e saindo para o jogo, tenho visto um excelente jogador, brigador, corre o tempo todo, não dá paz para o adversário e com a bola consegue avançar bem ajudando na construção ou, no mínimo, dando opção para a triangulação. Muito melhor que o Raniele.
Pra mim ele não deve ficar no banco o e quando o Alex Santana voltar, não sei se deve entrar de uma vez vai ter que 'cavar' seu lugar no time aos poucos e mostrar que rende mais que Charles e Bidon.




