Gabriel Brito
Martinez além de marcar tem boa saída de bola, já o Ryan é mas marcador e não tem uma boa saída de bola. Mas pelo menos ele não deixa um buraco no meio campo igual o Raniele deixa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é melhor Martinez ou Ryan?