Rodrigo Ribeiro
Além de ter se aposentado acha que todo mundo é burro que não tá vendo que ele só tá jogando pelo nome e pela gratidão do Tite... Quando ele começar com o joga 3 e folga um dele ai o time vai melhorar.
em Análise dos jogos > Qual problema entre Sheik e guerrero?
