Marcelo Bechi
Eu afirmo pra você, na Copa do Brasil a gente vai ganhar as duas do Flamengo e as duas da final contra o Vasco
em Bate-Papo da Torcida > Estamos há 4 jogos de um título
Em resposta ao tópico:
Boa noite Corinthians
Agora é ganhar os próximos 5 jogos no Brasileiro e dar aquela respirada, tentar se livrar logo do rebaixamento para quem sabe ganhar um título ainda esse ano. Afinal, estamos há 4 jogos do título inédito da Sulamericana e também há 4 jogos do tetra da Copa do Brasil.