Fabio Junior
Romero não serve para o Corinthians, sendo que o próprio Romero Los salvou do rebaixamento e sempre faz gol decisivo e cresce em jogo grande, ser um reserva no máximo estava bom...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser Justos (Thalles Magno)
Em resposta ao tópico:
Eu também não gosto do Romero de Titular, pra mim não é jogador para Corinthians, mas se fosse o Romero perdendo os gols que o Thalles perdeu ontem, estava cheio de tópico aqui xingando ele. Temos que ser justos.
Gosto do Thalles mas ontem ele estava desligado demais.
