Giro Kataguire
Por isso é uma torcida diferenciado, nunca vaia jogador durante a partido sempre apoiando e incentivando, o jogador sente confiança. Aqui no Fórum MT deve ter mesma postura, não criticar ninguém e incentivar e apoiar sempre. Isto passa energia positiva para todos.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre nossa torcida
Em resposta ao tópico:
Nossa torcida é diferente de tudo, pra começar estava calando o castelão, aí o nosso Garoto Thales Magno perdeu *2* gols. Feito, quando ele é foi substituído, é aplaudido e ovacionado, isso é o, Corinthians, sem +
