Ed Sousa
Estádio pequeno + plataforma que facilita para os cambistas.
É isso aí! Eu queria ir mas simplesmente não consigo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de ingressos?
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthianas!
Galera que dificuldade para comprar ingressos ... De verdade é necessário mudar esta formula de comercializar os ingressos pelo site não conseguimos comparar, depopis ficam tentando vender os da oeste os mais caros ...
Não seria bem mais fácil tirar as cadeiras da leste e da norte e da oeste inferior e aumentar a capacidade à renda e a oportunidade de mais pessoas ver os jogos?
