Lucas Martins
Confesso que o pênalti no Yuri, achei bem tranquilo não ser marcado pq tinha faltas até piores no meio de campo que o juiz não marcou. Achei o mesmo bem coerente com as decisões de campo.
Alguns torcedores reclamaram desse lance pois estão acostumados com essa arbitragem que marca qualquer falta travando o jogo.
Mas esse juiz de ontem poderia facilmente apitar muitos jogos do brasileirão fácil fácil
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de um jogo sem a CBF
Em citação ao post:
Essa questão do uniforme acontece sempre contra Santos Atlético Botofogo e é tão simples. Do VAr outro lixo, embora ontem teve um pênalti, mas o var não se meteu. ]
