Felipe Costa
O problema é que nossa torcida é muito grande e presente para o tamanho do nosso estádio. O ideal seria termos no mínimo 60 mil lugares.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não é fácil comprar ingressos pelo fiel!
Em resposta ao tópico:
Tenho o Plano Minha História pra família toda.
Não moramos em São Paulo e não conseguimos ir com a frequência que gostaríamos.
Mas sempre que quero comprar ingressos esgotam antes do primeiro minuto de abertura. Hoje não foi diferente.
Estou tentando comprar desde o horário de abertura para meu plano e diz que não há mais ingressos. PQP
Penso em cancelar o plano, de que adianta ficar pagando e passando por palhaço


