Ncs
O Corinthians novamente fez uma grande partida, tem ganhado jogos importantes e na minha opinião em alguns que perdeu teve grande influência da arbitragem... E isso aconteceu de novo. Não é porque venceu que devemos esquecer o que aconteceu ontem e em partidas anteriores em que venceu superando estes erros, no Brasileirão esses pontos que nos estão tirando pode fazer a diferença. É preciso pressionar sim.
Espero que a diretoria faça isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos, mas não podemos esquecer...