Andre Ferreira
Realmente a torcida as vezes não sabe medir bem a crítica, acho que ficou abaixo nesse jogo, é nosso titular, mas perder os gols que perdeu, num pode. Nosso medo é virar um Pedro Raul da vida, querendo ou não os últimos anos não tem sido fácil
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Thalles Magno..
Em resposta ao tópico:
De Thalles Magno para Thalles Morto. Como torcedor é corneta viu. O cara tem participado de gols, seja fazendo ou dando passe e pq perdeu gols nesse jogo já virou bagre. Alguém aí dúvida que se Memphis não fizer gol todo jogo também será cornetado?