Corinthians 182
Acho que ontem ele deu sua resposta. Ele joga bem. Mas precisa do time jogando junto. Os cara perde muito gol ainda.. Mas vai chegar o momento que a maioria dos lances de gol vai ser caixa e ai vamos ver o Corinthians muito melhor.. Só não pode vender ninguém importante agora.
em Bate-Papo da Torcida > Então o Coronado é isso?
Em resposta ao tópico:
Espero que não!
Ele entrou bem demais, e vendo seu futebol e salário não podemos nos contentar com um jogador de segundo tempo, ele pode entregar mais que isso e ser fundamental nesse time
Coronado tem que entrar assim nas partidas, ligado, com sede de jogar
Pelo nível técnico que ele tem não é difícil, é só cuidar do físico e fazer o básico, sem inventar, tabelar com garro, fazer a ligação entre zaga e ataque como fez perfeitamente ontem e também puxar algumas jogadas individuais limpando os adversários para abrir caminho para o time como também fez ontem
Espero que ele agora encontre o caminho com o time iniciando uma boa fase e com 2 contratações de peso vindo para somar