Marcelo Bechi
E podia ser de goleada, yuri matou umas oito jogadas de ataque, tales perdeu três gols ele e a trave
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que elogiar o nosso treinador
Em resposta ao tópico:
Não ganhamos nenhum título. E ninguém sabe se vamos ganhar. Não saímos da zona do rebaixamento do campeonato brasileiro. E ninguém sabe se vamos sair. Ainda apresentamos falhas no posicionamento defensivo e desperdício de gols feitos. Mesmo assim o nosso treinador merece elogios por um único motivo. O time perdeu aquela apatia e covardia que tinha com o antigo treinador. Os jogadores estão jogando com raça, coragem e tentando ganhar a partida de todas as maneiras. Impressionante como fomos superiores e ganhamos de um time que não perdia desde março em sua casa. O mérito do nosso treinador é exigir atitude de time vencedor. Parabéns, Ramón!

