Nery
Mas essa arbitragem era CONMEBOL, mas errou mesmo
em Notícias > Mais um erro de arbitragem,
Em resposta ao tópico:
Mais um erro vergonhoso da arbitragem, W Alberto foi puxado dentro da área, nem Arbitro nem VAR marcou, uma vergonha, esta virando piada a CBF, tds larapios.
Arbitro e VAR mal intencionados.
