Richard Rf
Na Rádio MC7, o Marcelinho concordou comigo quando eu perguntei: 'O Coronado jogo muito! Só falta pra ele intensidade'. Talvez seja questão só de adaptação ao futebol brasileiro. Só isso!
em Bate-Papo da Torcida > Coronado mereceu esse gol hein
Em resposta ao tópico:
Tá jogando MUITO! Desde o começo do jogo chamando o jogo, muitas vezes até sem seus companheiros não completando/dando sequencia as suas jogadas!