Narciso Martins
Ele se deslumbrou com o fato de jogar no Corinthians!
em Notícias > Raniele fora é reforço
Em resposta ao tópico:
Sim, esse jogador fora por uma suposta lesão é um baita reforço, e não é de hoje que ele vem falhando, mas continuo com o pensamento que ele é jogador de campeonato estadual. Pra cima deles Timão.
