Fabinho Headbanger
Eu jurava que eram mais pênaltis batidos...massssss
em Bate-Papo da Torcida > Tá de brincadeira em Ramon...
Em resposta ao tópico:
Ramon agora na coletiva, o cobrador oficial sempre foi o Romero
Realidade, hoje foi apenas o segundo pênalti batido pelo Romero em toda sua passagem pelo Corinthians
Tá de sacanagem em Ramon.
