Abner Santos
Sabe o que eu acho?
O fato do primeiro jogo ser o misto e o segundo os titulares na Arena.
Na Arena os jogadores entram com a cabeça já 100% focada, indo para cima. Se o primeiro jogo a gente jogasse com os titulares, na volta não seríamos tão fortes assim.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu sinto que tá empurrando o time nas copas
Em resposta ao tópico:
É o sentimento de 'não temos nada a perder'
Como o foco é o brasileiro o time tem entrando extremamente leve nas copas, sem pressão
Por isso acho que amanhã temos uma chance boa de surpreender