Rafael Bandeira
Pior que a gente ganha de um Flamengo e perde de um Cuiabá
em Bate-Papo da Torcida > Simulei todas as rodadas no GE...
Em citação ao post:
É Possível sim, mas já passou da hora de fazer os resultados, pq daqui a pouco os rivais irão começar a entregar só para nos prejudicar.
Aí não adianta jogar como leões na Copa do Brasil e Sula e no Brasileiro ficar passando essa vergonha.

