Carlos Augusto
Isso me preocupa ainda mais, os caras viram de boa, e nosso time tem a capacidade de transformar qualquer adversário no Real Madrid, dito isso 3x0 pra nós
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Atlético Goianiense jogou a toalha!
Em resposta ao tópico:
O mesmo afirmou que ele e o elenco já desistiram e jogaram a toalha, já está planejando a Série B.
