Laiza Castaranello
Se alguém tiver o videoo do encerramento do globo esporte, posta aquii
em Bate-Papo da Torcida > Globo Esporte
Em resposta ao tópico:
O globo terminou o programa com a imagem da fiel cantando o hino do Corinthians e apoiando o time após o jogo ! De arrepiar! Corinthians nunca vou te ababdonar pq eu te amoo !
Ontem a torcida mostrou por que somos a mais fiel !
A luta não para pra cima deles Timão ! Domingo seremos campeões !
