Denis Rodrigues
Eu não ouvi falar nada sobre cativa, mas o fiel torcedor estava vendendo pacotes de 10 jogos, e já começaram a vender os avulsos do amistoso ontem para quem tinha 20 pontos ou mais, acredito que hoje liberava pra todos os associados.
em Estádio do Corinthians > PSL, Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas como já começaram a vender os avulsos para o amistoso contra o nosso co-irmao, não sei como ficará..
Alguém esclarece?