Jhonnie Rainei
Mano, o time joga mixto nas copas, e acalme seu coração amigo, o Corinthians vai sair da zona de rebaixamento e as copas podem levar o Timão para a Libertadores do ano que vem, só no brasileiro isso é muito difícil de acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardinho falou uma verdade
Em resposta ao tópico:
Passou da hora do Corinthians se dedicar ao Brasileiro, essas Copas estão mascarando o péssimo Campeonato Brasileiro... Espero que quando acordar não seja tarde.




