Lucas Silva
Poha, mas o Corinthians só jogou completo contra o Juventude, na semana passada, nos outros jogos poupou em TODOS.
E na próxima terça-feira, Charles, Fagner, Caca, Yuri e Félix Torres vão poder jogar tranquilamente, pois não jogaram contra o Botafogo e o André não jogará contra o Atlético GO.
Portanto, estar em 3 competições vem sendo o menor de nossos problemas.
O erro do Corinthians foi manter por tanto tempo o Antônio Oliveira como treinador e ter feito as contratações tão tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Passou da hora...
Em resposta ao tópico:
A verdade é que passou da hora de poupar alguns jogadores nas copas e priorizar o Brasileiro!
O Ramon vinha fazendo isso e parou. Precisa voltar a poupar urgente se quiser que o Corinthians continue na série A.
Temos um bom elenco e podemos fazer isso.
Terça-feira é mistão!
Acorda Ramon!