Fabiano Lopez
Esse setor Oeste que fica em cima será liberado em março.
em Estádio do Corinthians > PSL, Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas como já começaram a vender os avulsos para o amistoso contra o nosso co-irmao, não sei como ficará..
Alguém esclarece?