Luan Lima
em Bate-Papo da Torcida > Sheik...
Em resposta ao tópico:
Parece que ele tem alguma birra com o Guerrero, ontem estava vendo a hora do Guerrero ficar louco com ele foi umas duas ou três vezes de colocar o Paolo na cara do gol.
O que vocês acham que tá acontecendo?
