Ariovaldo Souza
Exatamente, a fase está braba, vira e mexe estamos tomando gols que bate em algum zagueiro nosso desvia e entra, um custo danado pra fazer um gol, na zona do rebaixamento juízes e o VAR roubando todo jogo, e o cara cobra o pênalti com aquela displicência, vai p/sic...
em Bate-Papo da Torcida > O Jhon adiantou no pênalti do Romero
Em citação ao post:
Tem que correr pra bola bater a poha do pênalti com seriedade, a fase já não tá boa, ainda fica fazendo mala pulando na frente da bola...sic
