Renan Amador
Mano, jogo fora de casa contra o líder, empate seria bom, depois que tomou o gol não importa de quanto vai perder. Só que o Ramon não joga e nem escala o Ranieli esperando que ele erre 2x.
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria de entender
Em resposta ao tópico:
Por que o Ramon já não entra com o Coronado e o Bidon? Não é possível que esses dois treinam tão mal assim, pra quê entrar já tentando se segurar, se defender?
Raniele e Martínez ontem não fizeram absolutamente nada.