Guilherme Melo
Se a gente fosse voltar no tempo, é pensar nos confrontos contra Flamengo e Botafogo, todos iríamos comemorar se tivéssemos conseguido dois empates, que significaria 2 pontos. Saímos desses confronto com 3. As vezes a gente se apega a derrotas mas ganhar um e perder um é melhor do que empatar dois. Estou tentando ver o copo meio cheio.



