Jocélio Mesquita
Saldo contra os cariocas nos últimos dois duelos: Flamengo e Botafogo.
Mais realista que isso, impossível! Sejamos francos. Não temos time para disputar nem contra o Fortaleza. Os pontos que vierem contra São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Bahia serão bem vindos. Inter, Vasco, athetico paranaense, Criciúma e vitória, em casa ou fora, chega a ser obrigação ganhar. Cuiabá é bem igual.
Há jogadores que realmente fazem uma Fezinha em algum jogo e logo ganha mais chances. Exemplo de Romero. Outros que deveria ser afastados imediatamente por deficiência técnica e baixa produtividade. Yuri, Pedro Raul e ranielle seriam os nomes. Hoje dependemos dos gols de zagueiros pra ganhar ou de um jogo mágico do Garro ou coronado. Muito pouco!
Bom não nos iludir. Vai ser muito difícil permanecer. Mas como todo bom corintiano, ainda acredito.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > 3 pontos de uma quase certeza de zero
