Diogo Santos
Jogamos igual time pequeno isso sim, foi um massacre
em Bate-Papo da Torcida > Quer queira quer não, jogamos de igual pra igual com o Líder...
Em resposta ao tópico:
Até algumas rodadas atrás a gente empatava com Juventude com 2 a mais. Atualmente 3 pontos no Flamengo e jogamos de igual pra igual com o time trilhonario líder do campeonato.
Se cairmos a culpa é toda do INÍCIO do campeonato. Mas, analisando a FRIO, Corinthians é o melhor dos times de baixo, não vai cair.

