Diogo Miranda
Estava assistindo o jogo e pensei, assistir jogo do Corinthians é igual passar o mês com o salário mínimo, sempre fica no limite. Mas cara porque esse Raniele ainda é escalado, eu já tinha feito uns posts antes reclamando que esse cara é jogador de campeonato estadual e ainda tinha uns noia dizendo que ele já era ídolo, toma aí o ídolo de vocês entregou o jogo bonito, é impressionante que ele não agrega em nada, não marca e não sabe chegar ao ataque, em relação ao Romero péssimo hoje na cobrança de pênalti, ou esses jogadores acordam pra vida ou senão iremos ser rebaixados mesmo.