Zenão Cítio
Esse pênalti foi o selo para o rebaixamento, sem esperança nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Estou completamente desesperado
Em resposta ao tópico:
Cara, tudo pode ir por água abaixo se esse time cair. É uma catástrofe nunca vista antes. Garro vai embora e não vai ser ídolo, dívidas impagáveis, Augusto que no fundo parece ter boas intenções vai ser engolido pela oposição da R&T, Depay vai virar piada de curta passagem.
Sinceramente, parem de ser gananciosos nessa situação, esqueçam as copas, bota os reservas contra o Fortaleza, faz uma preparação de final de copa do mundo contra o Goianiense e vamos buscar sair disso logo. O jogo contra a bicharada vai ser em campo neutro, outra chance de ouro de ganhar um clássico e somar 6 pontos.