Andre Ferreira
Nitidamente o time veio pra segurar um empate e se desse fazer um gol. Mais a preparação era não tomar, por fim tomou.
Da pra jogar com três zagueiros e ser ofensivo, o Botafogo não é bicho papão, todos estão jogando muito abaixo.
É muito arriscado ir pra cima contra esse time, mais se tira RAINIELI e coloca Carrillo na ponta, na primeira do garro elee já lança e monta um contra-ataque. Mas cadê o ataque?
em Bate-Papo da Torcida > A formação muitas vezes indica a proposta do jogo