Joker 1jz
Muitos torcedores de times rivais estão insatisfeitos com a vinda do Memphis ao Corinthians, e já começaram a fazer seus conteúdos venenosos para desmerecer ele.
Não seja influenciado por isso, o Memphis jogará quando estiver preparado para evitar lesões.
Se ele foi uma ótima contratação ou não, tudo será respondido em campo, o tempo dirá.
em Bate-Papo da Torcida > Real Madrid pode esperar, a sua hora vai chegar!
Em resposta ao tópico:
Assim, tal e qual o título desse post é que eu vejo como boa parte da FIEL está reagindo às últimas notícias do clube. Que boa parte da FIEL é fácil ser iludida, pra não dizer enganada, isso é um fato consumado.
Infelizmente escolheram olhar somente p o presente e com uma grande (enorme) dose de otimismo.
O Memphis já foi alçado a um patamar de craques considerados fenômenos, quando na realidade se quer vinha jogando regularmente, mas essa 'trupe' de iludidos acham, aliás tem como certeza, que somente a sua escalação já nos livra do cada vez mais próximo rebaixamento.
Eu, aqui da minha humilde parte, prefiro crer mais no nosso São Jorge e na realidade de que precisamos fazer uma caminhada digna de quem estará disputando o título, sim, sim, isso mesmo (aproveitamento acima de 60%), para cravar que não vamos cair