Daniel Júnio
Sobre o Carrijo: no auge (que não está mais), sim! Seria titular absoluto... Se destacou jogando pela ponta e só mais recentemente, considerando que já não apresenta o mesmo vigor físico de antes, assim como a concorrência na posição, desceu pra atuar um pouco mais pelo meio de campo... Apesar disso, caso precise de um ponta pela direita, e estando bem fisicamente, é a nossa melhor opção...por outro lado, num caso de apenas 2 atacantes, sem pontas fixos, ele já não tem essa preferência toda, seja pela meia, seja na vaga dos atacantes... é isso!
em Bate-Papo da Torcida > Carrijo é tudo isso?
Em resposta ao tópico:
Vejo um pessoal colocando ele de titular na formação ideal, eu até entendo pensando nos pontas que temos, tirando o Romero que temos que reconhecer, porém ele realmente é tudo isso de jogador?

