Daniel Schumma
Dei uma negativada sem ler!saco cheio de ouvi falar Cássio de Carlos Miguel e Roger Guedes! Já saíram do clube que sejam felizes e um abraço
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Temos que esquecer ex jogadores que passaram pelo Corinthians, quando sai como traíra porque o Timão é maior que qualquer atleta, mas tinha que falar sobre Carlos Miguel, a rodadas que venho acompanhando a Premier ligue, e vendo o Carlos Miguel, saiu do Corinthians onde era idolatrado, colocado lá em cima, por méritos, mas hoje ele terceiro goleiro do Forest, dai vai ser esquecido, não soube valorizar o Corinthians, agora tá ai esquecido, odiiado pela fiel, e com portas fechadas para sempre.

