Tio Sonho
é isso, a sequencia mais pesada termina hoje! Se sairmos com vitória melhor ainda e clássico é clássico
em Bate-Papo da Torcida > Não caiam nessa de "ja caiu"
Em resposta ao tópico:
A situação é difícil? Sim!
Mas está longe de ser impossível.
A nossa pior sequência de jogos termina no Botafogo. E todos os outros times ainda terão essa sequência difícil.
Se o time jogar com tudo e vencer apenas as partidas dentro de casa, escapa do rebaixamento.
A tabela está muito embolada, mesmo com os jogos atrasados.
Tenham calma, vamos lutar muito mas não iremos cair.


