Rubens B.
em Bate-Papo da Torcida > Programa do Neto bate na tecla que o Ramon Diaz é fraco...
Em citação ao post:
Irmão, o fórum serve para debates e informações. Eu coloquei no título sobre o que se tratava. Você não precisava ter acessado!
Mas tmj, Vai Corinthians!