Paulo Lima
Para de zoar o presidente e vamos? Nos darmos as mãos? !
em Bate-Papo da Torcida > Pessoas técnica
Em resposta ao tópico:
Porque ele não corrige isso? Kkkkk Parece que fica nervoso. O cara perguntou sobre os 300 jogadores da base, ele mandou logo um 'Temos pessoas técnica na base'